Universitario encerra preparação para enfrentar o Palmeiras na estreia da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Universitario encerrou nesta terça-feira a sua preparação para enfrentar o Palmeiras, pela primeira rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América de 2021. O confronto está marcado para ocorrer nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Monumental de Ate, em Lima.
Nas atividades desta tarde, o técnico Ángel Comizzo promoveu um trabalho tático. Os jogadores também aperfeiçoaram finalizações e transições defensivas e ofensivas. A tendência é que o time titular seja formado por: José Carvallo; Chávez, Valverde, Federico Alonso e Nelinho Quina; Alfageme, Gerson Barreto e Novick; Quintero, Luis Urruti e Gutiérrez.

???? El primer equipo realiza su última sesión de entrenamientos en Campo Mar de cara al debut en la conseguiu uma liberação para que Abel Ferreira comande uma atividade no CT da seleção peruana nesta terça-feira.

Ao contrário do time brasileiro, que enfrenta uma maratona de jogos, o Universitario soma apenas três partidas na temporada, todas pelo Campeonato Peruano, com uma vitória, um empate e uma derrota. Dessa forma, o clube está na sexta colocação do Grupo A do torneio local, com quatro pontos, seis a menos que o líder Cienciano.