São Caetano e Ponte Preta se enfrentam em busca de reação no Campeonato Paulista

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
São Caetano e Ponte Preta travarão confronto nesta quinta-feira, às 22h15 (de Brasília), no Anacleto Campanella, visando se reerguer no Campeonato Paulista. Os times não vivem bom momento na competição, e a vitória, para ambos, é fundamental.
A Macaca virá para o jogo com mudança no ataque. João Veras, com contusão na coxa esquerda após a derrota contra o Bragantino, não integra o elenco. O provável substituto será o atacante Paulo Sérgio.
O restante do time que vai a campo deve ser o mesmo da partida anterior: Ygor; Apodi, Ruan Renato, Luizão e Yuri; Dawhan, Barreto e Camilo; Niltinho, Paulo Sérgio e Moisés.

Com jogo já na noite de quinta (22), Moreno quer foco na reabilitação imediata no Paulista: “Vamos tentar somar o máximo de pontos em busca da classificação, que ainda é possível”. – https://t.co/qIe6nwFa6M pic.twitter.com/QLZlCv6ITV

— A. A. Ponte Preta (de ????) (@aapp_oficial) April 20, 2021
O Azulão também tem desfalque. O volante Warian não vai para o jogo após ser expulso no empate contra o São Bento, na última partida. O meia Guilherme é opção.
A possível escalação é: Luiz; Charles, Polidoro, Caetano e Daciel; Guilherme, Neto e Marcinho; Luizinho, Emerson Lima e Walter.
O time de Campinas ocupa a terceira colocação no grupo B, com 7 pontos, a três de diferença da Ferroviária, segunda colocada, com 10, e precisa da vitória para encostar. O clube do ABC vive situação mais complicada. Ocupa a última colocação do grupo D, além de ter a pior campanha na competição.