Tiago Nunes celebra retorno ao Grêmio após sete anos: “Sonho profissional”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Anunciado como novo técnico do Grêmio nesta quarta, Tiago Nunes fez uma publicação em suas redes sociais comemorando o acerto. O treinador, que comandou a equipe sub-15 do Tricolor entre 2013 e 2014, destacou a oportunidade de retornar ao clube e declarou que está realizando um “sonho profissional”.
“A vida nos reserva reencontros e oportunidades de continuar escrevendo novas histórias. Muitas coisas aconteceram na minha carreira desde minha saída do Grêmio em 2014. Alguns anos depois, tenho a oportunidade de retornar e poder realizar um sonho profissional”, escreveu.
“Recebo essa missão com muita gana de poder ajudar o Imortal a seguir trilhando o caminho do sucesso. Estou pronto para mergulhar de cabeça nesse novo projeto e dar o meu máximo no dia a dia do clube. Aos trabalhos!”, completou o treinador.
Sem emprego desde o final de sua passagem pelo Corinthians, em setembro de 2020, Tiago Nunes chega para assumir o lugar de Renato Gaúcho. O ex-técnico deixou o clube na última quinta-feira e encerrou uma passagem de cinco anos peloTricolor.
Apesar da contratação, o auxiliar Thiago Gomes deve comandar a equipe do Grêmio na próxima partida. Os gaúchos estreiam na Copa Sul-Americana contra o La Equidad-COL nesta quinta, às 19h15 (de Brasília), na Arena.