Fred sonha com título pelo Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense se prepara para a estreia na Libertadores. Os tricolores recebem nesta quinta-feira o River Plate-ARG, no Maracanã.
O atacante Fred falou com a imprensa e admitiu a ansiedade em conquistar novamente um título pelo clube carioca.
“Estou em um desespero para conquistar um título importante pelo Fluminense nesse finzinho da minha carreira, para eu poder desfrutar o resto da minha vida. Estou pedindo a Deus para que ele nos capacite, nos dê força, para que esse título chegue este ano”, disse.

????Fala, Fred: “Hoje me cuido mais e estou mais experiente. O que não mudou foi a vontade de ganhar, fazer gol e ser campeão. Quando o juiz apitar o início da partida, a sensação vai ser a mesma, de querer ganhar a partida e brigar por cada bola.”

????: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/kUj7YIn4eG
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 20, 2021
Fred comentou a chegada de Raúl Bobadilla e Abel Hernández. Ambos serão as suas “sombras” no elenco, mas contam com o apoio do experiente jogador.
“Chegando em finais, teremos 60 e poucos, 70 jogos no ano. Vai ter período que o Bobadilla estará melhor do que eu e vai ser titular, e que Abel estará melhor e vai ser titular. É impossível não ter alternância em um calendário desse tamanho. Daqui a pouco já pode valer título no Carioca, depois tem Libertadores, depois entra Copa do Brasil, Brasileiro… É impossível manter o nível top durante quase 60, 70 partidas. O Fluminense acertou muito nesses reforços. Torço de coração para que eles metam muito gol para a gente, para que possamos estar todos em uma disputa saudável, um ajudando o outro. Quem sai ganhando é o Fluminense”, declarou.
O Fluminense deve ir a campo com uma formação muito próxima daquela que iniciou o clássico contra o Botafogo. O certo é que Fred será titular no ataque na busca pelo título da Libertadores.