Corinthians renova contrato de Vitinho até 2024

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A temporada 2021 tem sido de importantes acontecimentos para o meia Vitinho. O jogador foi promovido ao elenco principal, ganhou oportunidades como titular e agora teve o contrato renovado.
O vínculo entre o atleta de 21 anos e o Corinthians se encerraria em março de 2022, mas foi renovado nessa quarta-feira e agora tem vencimento previsto para 30 de junho de 2024.
“Já são quase 16 anos aqui no clube. É um momento muito especial, principalmente por ser uma renovação aqui na equipe principal. Vou seguir me dedicando ao máximo ao clube e espero que o nosso ano seja muito vitorioso”, comentou Vitinho ao site oficial do clube.
Corintiano assumido, Vitinho chegou ao Timão em 2005, para jogar no futsal, quando tinha apenas 11 anos de idade. Na base alvinegra, ele conquistou o Paulistão Sub-13, a Copa do Brasil Sub-17 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Nessa quinta-feira, Vitinho estará com o grupo liderado por Vagner Mancini para a estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana, contra o River Plate de Assunção, no Paraguai.