SP defende invencibilidade

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O São Paulo recebe o Santo André hoje, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Vindo de cinco vitórias consecutivas, a equipe comandada por Hernán Crespo terá a missão de manter a invencibilidade desde a retomada das competições.

Por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Paulista foi paralisado por quase um mês. Neste período, Crespo e seus comandados aproveitaram para realizar uma espécie de pré-temporada e, pelo visto, estas quatro semanas de preparação surtiram efeito.

Para o duelo com o Santo André, o São Paulo pode contar com o retorno de Hernanes e Igor Vinícius. Ambos vêm treinando com o restante do elenco há alguns dias e, sem qualquer limitação, devem voltar a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo. Já Orejuela e Gabriel Sara ainda se limitam a trabalhos no Reffis.

Por causa da dura maratona de jogos neste início de temporada, há a possibilidade de o Tricolor entrar em campo com uma formação alternativa, já que no domingo o time já entra em campo novamente, desta vez contra o Ituano, fora de casa.