Luan comenta sobre concorrência no meio-campo tricolor: “Não temos só 11 titulares”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Autor do primeiro gol do São Paulo na estreia da equipe na Libertadores, contra o Sporting Cristal, no Peru, Luan comentou sobre a forte concorrência que vem havendo no meio-campo neste início de temporada sob o comando de Hernán Crespo.
Com a contratação de William e Benítez, o retorno de Liziero, o surgimento de Rodrigo Nestor e a continuidade de jogadores que vinham sendo titulares na “Era Diniz”, o treinador são-paulino tem tido uma boa dor de cabeça para escolher os 11 titulares.
“Essa concorrência é muito boa, mostra a força da nossa equipe. Não temos só 11 titulares, mas temos que trabalhar. Independentemente de quem estiver jogando, essa pessoa vai estar dando o melhor para poder ajudar o São Paulo”, disse Luan.
Contra o Sporting Cristal, Luan, além de ter marcado o primeiro gol do São Paulo na partida, acertou 86% dos passes, desarmou o adversário três vezes, em um desses desarmes, inclusive, iniciou a jogada que resultou no gol de Benítez, além de ter vencido a maioria das disputas de bola.
Agora, o volante e seus companheiros voltam o foco para o Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira o Tricolor recebe o Santo André, às 20h (de Brasília), no Morumbi, precisando manter a boa série invicta desde a retomada das competições.
O São Paulo é o dono da melhor campanha do Estadual, liderando seu grupo com 19 pontos, além de contar com o melhor ataque da competição, somando 20 gols marcados.