Grêmio de Tiago Nunes de olho em dois jogadores do Fla

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Dois jogadores contestados do elenco do Flamengo estão na mira do Grêmio. O zagueiro Léo Pereira e o atacante Michael interessam ao técnico Tiago Nunes, mas por enquanto, o Rubro-Negro não confirma o contato pela dupla.
Léo Pereira trabalhou com Thiago Nunes no Athletico Paranaense em 2019, onde foi campeão da Copa do Brasil. No início de 2020, o Flamengo contratou o jogador a pedido do técnico Jorge Jesus, mas no Rio de Janeiro, o zagueiro não se firmou.
Tiago Nunes assumiu o comando do Tricolor Gaúcho após a saída de Renato Portaluppi, e pediu reforços ao presidente Romildo Bolzan Jr. Michael está na lista para o setor ofensivo.
Assim como Léo Pereira, Michael chegou ao Flamengo no início de 2020. Mas após um início promissor, não conseguiu repetir as atuações que o notabilizaram no Goiás e recebe muitas críticas da torcida.
Nesta temporada, Michael vem trabalhando muito para recuperar o bom futebol e recebeu oportunidades no Carioca. Mesmo sem brilhar, se destaca por liderar o ranking de assistências entre clubes da série A.
Mais dois jogadores podem sair
O Flamengo negociou o meia Pepê com o Cuiabá esta semana, mas outros dois atletas criados na base podem estar próximos da despedida. O lateral-direito Klebinho, com contrato até dezembro, e o volante Ronaldo, que tem vínculo só até junho, não irão permanecer no clube.
Para liberar os atletas, o Flamengo pode adotar a mesma estratégia que usou com Pepê, ou seja, saída sem custos mas mantendo um percentual dos direitos.