Renan e Daniel Alves integram time da semana da Libertadores: veja os selecionados

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com a primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores completa, o perfil oficial do torneio continental no Instagram publicou neste sábado o time da semana. O zagueiro palmeirense Renan e o lateral direito são-paulino Daniel Alves foram selecionados.
O jovem Renan foi o herói da suada vitória do Palmeiras sobre o Universitario, alcançada no Estádio Monumental de Lima. Colocado no segundo tempo, com o time alviverde em inferioridade numérica, o zagueiro marcou de cabeça o gol que garantiu o triunfo por 3 a 2.
O São Paulo também estreou na Copa Libertadores de forma bem-sucedida na cidade peruana de Lima e ganhou do Sporting Cristal por 3 a 0. Escalado como ala direito, o experiente Daniel Alves se destacou na convincente exibição do time comandado por Hernan Crespo.
Selecionados para o time da semana da Copa Libertadores, Renan e Daniel Alves não são os únicos representantes do Brasil. O goleiro Jean, emprestado pelo São Paulo ao Cerro Porteño, também está na equipe ideal, assim como o meia De Arrascaeta, do Flamengo.
O time ficou armado da seguinte maneira: Jean (Cerro Porteño); Martinez (La Guaira), Trejo (Deportivo Tachira) e Renan (Palmeiras); Daniel Alves (São Paulo), Saucedo (Always Ready), Andrade (Atlético Nacional) e Arrascaeta (Flamengo); Villa (Boca Juniors), Billy Arce (LDU) e Garces (Barcelona de Guayaquil).
Pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Independiente del Valle às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Allianz Parque. Já o São Paulo, integrante do Grupo E, encara o Rentistas às 21 horas de quinta, no Estádio do Morumbi.