Red Bull Bragantino enfrenta a Ferroviária e tenta se aproximar mais da classificação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Red Bull Bragantino receberá, no próximo domingo, a Ferroviária, no Nabi Abi Chedid, às 20h (de Brasília). Ambos os times estão na zona de classificação em seus respectivos grupos, mas a equipe de Bragança aparece em situação mais confortável e já pode até pensar em se aproximar da classificação para a próxima fase.

????????????

No domingo tem Ferroviária pelo Paulistão!
Vamos, Locomotiva!
? Red Bull Bragantino x Ferroviária ????????
???? Paulistão
???? 25/04 – domingo
? 20 h
???? Nabi Abi Chedid
— Ferroviária (@afeoficial) April 23, 2021
O Bragantino chega embalado após vencer na estreia da Copa Sul-Americana por 2 a 1 contra o Tolima. Além disso, o time ocupa a liderança da sua chave, com vantagem sobre Novorizontino e Palmeiras.
“Independentemente da competição, o importante é conseguirmos manter o nosso estilo de jogo”, exaltou o técnico Maurício Barbieri, que destacou o futebol do Bragantino no jogo da Sul-Americana.  “O time criou oportunidades, encaixou a marcação no alto e, apesar do lance do pênalti no fim, fomos superiores durante a partida”, analisou o treinador, que recebeu, desta vez, um tempo maior para preparar seu time e pode usar o melhor que tem à disposição.
A clube de Araraquara também vem pensando em somar pontos, já que o último jogo foi de derrota para o Guarani. Além disso, a equipe vê logo atrás a Ponte Preta na classificação, com apenas um ponto a menos.