Internacional busca primeira vitória na Libertadores contra Deportivo Táchira-VEN

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional enfrenta o Deportivo Táchira-VEN nessa terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo entre as equipes do grupo B será disputado no Beira-Rio.
O Inter, apesar da boa campanha no Estadual, com o segundo lugar da primeira fase, começou a Libertadores com o pé esquerdo. O Colorado perdeu na estreia por 2 a 0 para o Always Ready-BOL, na altitude de La Paz. Em compensação, no Gaúcho a equipe goleou o Esportivo por 5 a 0 dentro de casa nesse último final de semana.
O técnico Miguel Angel Ramirez busca ainda o time ideal do Inter e faz constantes mudanças nas escalações. Como novidade para o confronto, Taison, recém-contratado, pode ficar à disposição do treinador, que disse que o atleta está em “boas condições”, mas ainda será reavaliado.
O Deportivo Táchira-VEN contou com um longo tempo de inatividade, devido à paralisação do futebol venezuelano. Na estreia da liga local em 2021, o time perdeu para o Zuilia FC por 5 a 0, no sábado. No entanto, na Libertadores, a estreia foi de vitória, com um triunfo de 3 a 2 sobre o Olimpia-PAR. O técnico da equipe é Juan Domingo Tolisano, de apenas 36 anos.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X DEPORTIVO TÁCHIRA-VEN
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 27 de abril de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Horácio Ferreiro (URU) e Agustín Berisso (URU)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Carlos Palacios (Taison), Caio Vidal e Thiago Galhardo
Técnico: Miguel Anrel Ramirez
DEPORTIVO TÁCHIRA-VEN: C.Varela, P.Camacho, C.Vivas, L.Trejo, J.Granados; N.Hernandez, F.Flores, M.Cova, F.Góndola; L.Gomez e E.Pérez
Técnico: Juan Domingo Tolisano