Ferroviária, Corinthians e São Paulo vencem pelo Brasileirão Feminino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Ferroviária recebeu o Real Brasília neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe de Araraquara venceu por 3 a 1, com gols de Ana Maria, Ludmila e Monalisa Reis. Tábatha Dainara marcou para as visitantes.
O resultado coloca a Ferroviária na quinta colocação, com quatro pontos. O Real Brasília, por sua vez, figura na oitava posição, também com quatro.

Vitória das Guerreiras!

Neste domingo (25), as Guerreiras Grenás venceram o Real Brasília-DF por 3 a 1, na Fonte Luminosa, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileiro feminino! Os gols das Guerreiras foram marcados por Barrinha, Ludmila e Monalisa! pic.twitter.com/drFBSWJUQD
— Ferroviária (@afeoficial) April 26, 2021
Já o Corinthians recebeu o Botafogo e também conquistou um placar de 3 a 1. Jheniffer (duas vezes) e Adriana Leal fizeram para o Timão, enquanto Brenda Woch fez para as cariocas.
O Corinthians lidera o Brasileirão com três vitórias em três jogos. O Botafogo, por sua vez, figura na lanterna, com apenas um ponto.

Muito importante lembrar também que hoje teve vitória das minas do Timão no @BRFeminino! ?????????

O @SCCPFutFeminino recebeu o Botafogo na Fazendinha, ganhou por 3 a 1 e conquistou a terceira vitória em três jogos na competição! #RespeitaAsMinas#VaiCorinthians pic.twitter.com/2LP3oTDw6J
— Corinthians (@Corinthians) April 26, 2021
No mesmo horário, o São Paulo visitou o São José e conseguiu a vitória por 3 a 2, com gols de de Glaucia (duas vezes) e Giovanna dos Santos. Letícia e Silvana fizaram para as visitantes.
O São Paulo figura na sétima posição, também com quatro pontos. O São José está na nona colocação, com três.

BR FEMININO: Fim de jogo! Vitória de virada!!! #SJOxSPFC (2-3)

???? Glaucia
?? Giovaninha
Próxima partida: São Paulo x Flamengo, quarta-feira (28), às 20h, na Arena Barueri, pelo Brasileirão!#FutebolFemininoTricolor #VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/jNO7vdEnF5
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 26, 2021
Também neste domingo, Bahia e Napoli-SC empataram por 2 a 2. Os gols foram de Moretti e Gabi Itacaré, além de Thaís e Soraya, respectivamente. O Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Mileninha.