Athletico-PR recebe o Metropolitanos e buscar manter invencibilidade na Sul-americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após estrear na Sul-Americana com vitória por 1 a 0 diante do Aucas, o Athletico-PR recebe o Metropolitanos, da Venezuela, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, às 19h15(horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupo da competição continental.
Campeão da Sul-Americana em 2018, o Athletico-PR vai em busca da segunda conquista. Depois de atuar com time reserva nas duas últimas partidas, ambas pelo Campeonato Paranaense, o Furacão volta a mandar a campo os atletas considerados titulares.

???? Pra quem será que foi esse ?? do @jadson_10?

???? José Tramontin/athletico.com.br#VamosFuracão pic.twitter.com/v98ypJE47C
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) April 27, 2021
Santos, recuperado da covid-19, reintegra a equipe diante do Metropolitanos. De volta ao time na partida do último domingo, Thiago Heleno também está à disposição para o duelo desta quarta-feira.
O zagueiro não havia sido relacionado para o confronto diante do Aucas, na semana passada, por conta de um problema fisiológico relacionado à altitude. O capitão da equipe paranaense apresenta uma pré-disposição genética sanguínea em jogos acima dos 2000 metros, o que dificulta a prática esportiva. Em 2019 e em 2020, o clube também não levou o jogador para as partidas nos 2.500 metros de Cochabamba, na Bolívia, contra o Jorge Wilstermann.
Com um desconforto muscular na coxa, Carlos Eduardo deve ser desfalque a partida desta quarta. O atacante segue em fase de recuperação. O atacante Vitinho e o meio-campista Christian brigam por uma vaga no time titular.