Gabigol comemora triunfo do Flamengo, mas prega cautela

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Satisfeito com a goleada por 4 a 1 sobre o La Calera e com a liderança do Grupo G da Copa Libertadores. Esse foi um Gabigol que equilibrou suas emoções após o jogo desta terça-feira no Maracanã. O jogador vibrou com os feitos recentes do time no torneio, como a vitória de 3 a 2 sobre o Vélez Sarsfield na argentina, na semana passada.
“O saldo está positivo, pois conseguimos ganhar na Argentina, o que não acontecia há algum tempo. Além disso ganhamos bem em casa, conseguindo se impor em campo”, disse.
Mas o jogador lembrou das futuras dificuldades para minimizar a liderança do Flamengo. Gabigol lembrou que o time terá desafios complicados pela frente. Vai jogar ainda na altitude do Equador e visitará os chilenos em um campo de grama sintética.
“A gente sabe que é só o começo. É importante começar ganhando, mas ainda tem muita coisa para acontecer pela frente nesta fase de grupos. Vamos jogar em campo sintético e na altitude e isso é complicado”, lembrou.
O Rubro-Negro volta a campo pela Copa Libertadores na próxima terça-feira. O Flamengo visita a LDU no Equador às 21h30 (de Brasília). Já o La Calera tenta se recuperar em casa, no Chile, contra o Vélez Sarsfield. Antes disso, o Flamengo joga pelas semifinais do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro mede forças com o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no sábado, às 21 horas (de Brasília).