Lateral Zeca garante que Vasco vai entrar na Série B para ser campeão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco está se preparando para seus dois maiores objetivos do ano, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil. Rebaixado para a segunda divisão, a missão do time é estar novamente na elite em 2022. O lateral Zeca garante que a equipe vai entrar na competição para brigar pelo título.
Zeca chegou ao Vasco nesta temporada e assumiu a condição de titular na lateral-esquerda. O ex-jogador de Santos, Internacional e Bahia, foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016.
‘’Nosso pensamento principal é subir para a Série A, porém, quando você disputa um campeonato, você quer ser campeão. A gente quer fazer campanha, subir, mas para ser campeão. O trabalho que está sendo feito é para isso. Essa camisa é pesada, é gigante e a gente entra em tudo que é campeonato para ser campeão. Esse é o pensamento diário e o trabalho está sendo feito em cima disso. A gente vai brigar para ser campeão’’, afirmou Zeca em entrevista ao Esporte News Mundo nesta terça-feira.
Além da Segundona, o Vasco está na terceira fase da Copa do Brasil. Após eliminar a dupla mineira Caldense e Tombense, o próximo adversário é um velho conhecido, o Boavista.
As duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Carioca há pouco mais de uma semana. A partida foi bastante disputada e terminou com um empate por 2 a 2. Zeca, entretanto, descarta um clima de revanche.

FIM DE JOGO

Com este gol de Gabriel Pec, Vasco luta muito mas fica no empate em 2-2 com o Boavista.
? German Cano
— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 18, 2021
‘’É um time bom, um time rápido, qualificado que a gente acompanhou bastante. A gente vai pensar sim no Boavista e vai trabalhar bastante para eles, mas acho que não tem nada de revanche. Vamos entrar para jogar nosso futebol como o professor tem falado e posto para gente fazer. É um campeonato diferente, é Copa do Brasil, são dois jogos, é um mata-mata. É outro pensamento para eles e para gente, porque eles vão dar 150% e a gente vai ter que dar 200. A gente não pode entrar mole para nenhum jogo’’, disse.
O Brasileiro só começa no final de maio. Até lá, o Vasco disputa a Taça Rio e tem jogos de ida e volta contra o Madureira nos próximos dois finais de semana. Se avançar, vai encarar na final o vencedor de Botafogo x Nova Iguaçu.