Após goleada, Marcos brinca e diz que Palmeiras vingou rivais: “Não precisa agradecer”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em uma exibição de alto nível na noite desta terça-feira, o Palmeiras massacrou o Independiente del Valle com uma goleada por 5 a 0, no Allianz Parque. Após o triunfo pela segunda rodada da Copa Libertadores, o ex-goleiro Marcos brincou por meio de seu perfil no Instagram.
Atropelado pelo Palmeiras, o Independiente del Valle já vitimou alguns brasileiros. Recentemente, o time equatoriano eliminou o Grêmio na pré-Libertadores e, pela edição de 2020 do torneio, goleou o Flamengo por 5 a 0. Já o Corinthians acabou batido na semifinal da Sul-Americana 2019.
“Cincunnnn? Com fraturax? Nóis tem raiva desses times que judiam dos nossos rivais! Tão vingados! Não precisa agradecer. Nóis!”, escreveu o irreverente Marcos por meio de seu perfil no Instagram. Dono de uma marca de cerveja, o ex-goleiro publicou montagem de si próprio usando um copo com a inscrição da marca “Del Valle”.
Com seis pontos em duas rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo A da Copa Libertadores. Às 22 horas (de Brasília) desta quinta-feira, com sua formação alternativa, o time comandado por Abel Ferreira encara a Inter de Limeira, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.