Após protestos da torcida, Ponte Preta busca resposta contra Mirassol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Ponte Preta recebe o Mirassol nessa quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. O jogo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.
A Macaca vem de um resultado negativo, com derrota para a Inter de Limeira, também em casa. Nos últimos quatro jogos são duas vitórias e duas derrotas. A equipe busca uma regularidade pois ainda briga por classificação no Grupo B, estando na terceira colocação com 10 pontos, um a menos que a Ferroviária, segunda colocada.
O confronto contra a Inter deixou marcas: o ônibus da equipe foi atacado por torcedores após a partida e deixou ferimentos em alguns jogadores. Um dos trabalhos do técnico Fábio Moreno será trabalhar o estado emocional do grupo.
O Mirassol, por sua vez, vive ótimo momento. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, vem de duas vitórias seguidas, sendo a última contra o Verdão, em pleno Allianz Parque. O time está em situação confortável no Grupo D, já que é líder e possui 14 pontos. O Guarani, segundo colocado, tem 11. Para a partida, Eduardo não contará com o volante Neto Moura, que foi expulso contra o Palmeiras.
Outra partida que acontecerá nessa quinta-feira será entre Ferroviária e Santo André, às 22h15, na Arena Fonte Luminosa. A Ferroviária vem de três jogos sem vencer e perdeu o técnico Pintado, que foi substituído por Elano. Já o Santo André vem de três derrotas seguidas e é o último colocado do Grupo A, com seis pontos.