Atlético-GO e Palestino duelam pela primeira vitória na Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Buscando sua primeira vitória na Copa Sul-Americana, o Atlético-GO enfrenta o Palestino-CHI nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada da competição e será realizada na casa do adversário, o Estádio El Teniente, em Rancagua.
Depois de empatar no Brasil com o Newell’s Old Boys por 0 a 0, esta é a oportunidade do Dragão conseguir uma importante vitória fora de casa e se manter na disputa pela vaga na próxima fase da competição. Apenas o primeiro colocado de cada grupo irá se classificar.
No momento, o Atlético-GO soma um ponto e está em segundo lugar do grupo F, atrás do Libertad-PAR, que tem três pontos.
Para o confronto desta quinta-feira, o técnico Jorginho pode contar com quase todos os atletas do elenco. O zagueiro Oliveira segue em recuperação física e deve ficar de fora. Ainda invicto na temporada, a equipe faz ótima campanha no Campeonato Goiano e está na terceira fase da Copa do Brasil.
Do outro lado, o Palestino não vai bem no Campeonato Chileno, ocupando apenas a 13ª colocação, com uma vitória, um empate e duas derrotas em quatro jogos até aqui. A equipe estreou na Sul-Americana com derrota para o Libertad por 2 a 0, fora de casa.

¡Que nunca desaparezca esa sonrisa “Zurdo”! ??????????#VamosPalestino???????? pic.twitter.com/BKPb8VAn65

— Club Deportivo Palestino (@CDPalestinoSADP) April 27, 2021
A equipe da casa tem a seu lado a experiência em jogos internacionais, pois participou de diversas edições da Libertadores e da Copa Sul-Americana na última década. O Palestino não faz um bom começo de temporada, mas não deixa de ser um adversário perigoso para os brasileiros.
Confira outros jogos da Sul-Americana nesta quinta-feira:
19h15: Huancayo-PER x River Plate-PAR
19h15: Jorge Wilstermann-BOL x Bolívar-BOL
21h30: La Equidad-COL x Aragua-VEN
21h30: Newell’s Old Boys-ARG x Libertad-PAR