Crespo não se ilude com grande fase do Tricolor: “Chegarão momentos mais duros”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Hernán Crespo evitou a euforia pela grande fase que vive o São Paulo neste início de temporada após a vitória por 2 a 0 sobre o Rentistas, do Uruguai. Desde a retomada das competições, o Tricolor soma oito vitórias consecutivas até aqui, sendo dono da melhor campanha do Campeonato Paulista e ostentando uma invencibilidade na Libertadores.
“Trabalho seriamente para poder garantir uma certa continuidade de resultados. Nem sempre acontece, neste momento está acontecendo e estamos muito felizes por isso. Mas, temos que continuar com os pés no chão, sabemos perfeitamente que chegarão momentos mais duros, mas estamos preparados para isso”, afirmou Crespo.
Tornando o São Paulo um time mais consistente e confiável, o treinador argentino aos poucos vem colhendo os frutos do trabalho que ainda está em seu início. Embora a torcida o aponte como o grande responsável por essa volta por cima do clube que na temporada passada acabou perdendo um título praticamente ganho, Crespo faz questão de dividir o reconhecimento com seus jogadores.
“Parece fácil, mas não é fácil. Sou muito feliz aqui, muito feliz com a pré-disposição dos atletas, e tudo volta mais fácil assim”, prosseguiu.
Já em relação ao volume de jogo contra o Rentistas, nesta quinta-feira, que foi um pouco abaixo do que seu time vinha apresentando nos últimos jogos, Crespo foi enfático.
“Simplesmente não precisávamos jogar freneticamente. Estávamos em completo controle do jogo, precisávamos fazer o que o time fez”, concluiu.