Holan quer Santos ofensivo na Libertadores e destaca boa relação com elenco

Por Gazeta Press

Depois de três semanas, o Santos volta a campo na terça-feira, quando enfrentará o San Lorenzo, na Argentina, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. Mesmo sabendo da dificuldade do duelo, o técnico Ariel Holan quer um Peixe ofensivo no Nuevo Gasómetro. Para isso, o treinador aposta na compreensão do elenco sobre o estilo de jogo desejado.
O treinador argentino ainda exaltou o potencial dos jovens atletas do Peixe. Nos últimos tempos, o clube tem apostado na formação de garotos para suprir a falta de contratações.
“Claramente teremos um time com muita juventude, mas com muita categoria, qualidade e futuro. Só precisamos de tempo para trabalhar forte e, amanhã, ter uma equipe mais competitiva. (…) É muito importante desenvolver, fazer um trabalho muito específico, muito intenso, com os jogadores jovens do clube”, pontuou.
Na quinta-feira, Ariel Holan completou um mês como técnico do Santos. O argentino avaliou o período como comandante alvinegro e também elogiou a pequena pré-temporada em Atibaia, encerrada nesta sexta-feira.
“Estou muito feliz de completar esse primeiro mês no clube. É um prazer grande estar aqui e quero aproveitar ao máximo essa fantástica oportunidade. Tivemos aqui uma mini pré-temporada, bem mini mesmo, e bem atípica, já que só aconteceu por conta da paralisação dos jogos. Mesmo assim tem sido um período muito importante para somar aos nossos trabalhos com a equipe. Sem dúvida nenhuma sei que vamos seguir crescendo na medida que fomos treinando a cada semana”, concluiu.
  • Tags: