Sem pagamento de multa, Santos rescinde contrato com Holan

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após Holan ter anunciado que deixaria o Santos depois da derrota para o Corinthians no Campeonato Paulista, clube e treinador finalmente assinaram a rescisão contratual.
Como o acordo foi feito amigavelmente, não haverá pagamento de multa para nenhuma das partes. O treinador pediu demissão do cargo por conta do mal desempenho do time dentro de campo.
“Foi um orgulho ter vivido a enorme história de Santos. Hoje temos que nos despedir, mas quero agradecer aos dirigentes por nos terem escolhido, a todos aqueles que trabalham no Santos e principalmente aos jogadores que mostraram um compromisso e uma predisposição ímpar”, publicou Holan em suas redes sociais.

Foi um orgulho ter vivido a enorme história de derrota para o Boca Juniors, Marcelo Fernandes foi quem comandou a equipe.

Atualmente, o Santos ocupa a terceira posição do grupo D da Libertadores, com seis pontos a menos que os dois primeiros colocados. No Paulistão, a equipe também está em terceiro no seu grupo, porém, com apenas dois pontos atrás do Guarani, vice-colocado.
Neste sábado, às 20 horas (de Brasília), o Peixe irá enfrentar o Bragantino, time com a segunda melhor campanha no Estadual, atrás apenas de São Paulo e empatado em pontos com o Corinthians.