Cruzeiro recebe o América-MG no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Cruzeiro recebe o América-MG, no Mineirão. A partida é válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. A volta acontece no outro domingo, no Independência.
Terceiro colocado na primeira fase, o Cabuloso terá que decidir a classificação fora de casa. O time treinado por Felipe Conceição deve ir com força máxima nos dois jogos, assim como a equipe treinada por Lisca, entretanto, o Coelho terá alguns desfalques.
Foto: Divulgação/América-MG
Por conta de lesão, quatro atletas não estarão à disposição do técnico para esta partida. São eles Lucas Luan, Marcelo Toscano, Leandro Carvalho e Léo Passos. Por outro lado, Geovane, que está em fase final de recuperação, pode ser uma novidade para o clássico.
Já a Raposa, deve vir com o que tem de melhor. O time se prepara para a disputa de mais uma Série B, e um título estadual poderia dar grande ânimo em busca do acesso. No primeiro encontro entre Cruzeiro e América, quem se deu melhor foi o Coelho, que venceu por 1 a 0, dentro do Mineirão.
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X PATROCINENSE
Local: Mineirão, Belo Horizonte, MG
Data: 02 de maio de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes
CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Marcelo Moreno (William Pottker)
Técnico: Felipe Conceição
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo (Ademir); Rodolfo
Técnico: Lisca