Giro da Rodada: Campeonato Goiano define mais dois semifinalistas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pelas quartas-de-final do Campeonato Goiano, Aparecidense e Grêmio Anápolis aproveitaram os jogos em casa e se classificaram para a próxima fase da competição. As duas partidas deste sábado aconteceram às 16 horas (de Brasília).
Com vantagem de três gols obtida no primeiro jogo contra o Jataiense, o Aparecidense jogou com tranquilidade no Estádio Aníbal Toledo. A equipe ainda contou com gols de Alex Henrique e Negueba para vencer mais um a vez, agora pelo placar de 2 a 1. Everton Luís fez o gol dos visitantes.
Com vida bem mais incerta, o Grêmio Anápolis precisava vencer o Iporá para garantir sua classificação inédita para as semifinais do estadual. Para isso, a equipe da casa contou com gols de Matheus Martins e Lucão ainda no primeiro tempo para vencer por 2 a 1. O Iporá marcou com Roger Goiano, aos 31 minutos do primeiro tempo.
Com os resultados de hoje, Aparecidense e Grêmio Anápolis se juntam ao Vila Nova como os classificados para as semifinais do Campeonato Goiano. Pela última vaga, Atlético-GO e Goiás jogam amanhã, no Antônio Accioly.
Fortaleza segue perfeito no Campeonato Cearense
Pela segunda rodada do Campeonato Cearense, o Fortaleza levou um susto do Caucaia, mas conseguiu vencer no Castelão por 3 a 1. A vitória deste sábado contou com dois gols de Robson e dois de Wellington Paulista. Com seis pontos em duas rodadas da competição, o clube está na liderança.
(Foto: Divulgação/Fortaleza)
Pelo lado dos visitantes, Wendel marcou ainda no primeiro tempo e conseguiu o empate, mas a equipe não resistiu ao forte volume de jogo do Fortaleza.
Agora, o Caucaia segue com três pontos negativos e na última colocação do Cearense. A equipe perdeu seis pontos depois de escalar o atleta Hugo Freitas de forma irregular na primeira rodada da competição.