João Martins minimiza gramado ruim e vê pênalti não marcado em vitória do Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Mesmo com a importante vitória por 1 a 0 contra o Santo André neste domingo, o preparador físico João Martins reclamou do estado do gramado no Canindé. Ele ainda comentou sobre a arbitragem de Thiago Luis Scarascati.
“O importante era nos adaptarmos às condições do jogo o mais rápido possível. Falhamos em alguns passes. Não costumamos falar do gramado, é o que é para as duas equipes. É mais uma oportunidade para esses jogadores crescerem e evoluírem, isso é o mais importante. No dia a dia temos que trabalhar ao máximo para continuarmos evoluindo”, disse.
Além disso, João relembrou um dos lances mais polêmicos do, quando o goleiro Fernando Henrique deu uma solada no atacante Rafael Elias. O técnico Abel Ferreira também reclamou muito da dividida, que aconteceu aos 44 minutos da primeira etapa.
“Não costumamos falar de arbitragem depois do jogo. Muitas vezes no calor do jogo temos nossa opinião. Nossa opinião no calor do jogo foi de que era pênalti, pela forma como o goleiro entrou no lance, com o pé alto, e pela forma que nosso jogador ficou”, relembrou o preparador físico do Palmeiras.
“Tinha todos os indícios de ter sido pênalti, foi isso que nós pedimos. Se o árbitro não quis ir ao VAR ou se o VAR não chamou, isso já não depende de nós. São opiniões”, finalizou.