Após briga entre atletas, técnico do Guarani planeja resolver situação internamente

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Allan Aal, do Guarani, falou sobre a briga entre o lateral-esquerdo Bidú e o volante Rodrigo Andrade após a vitória contra o Novorizontino, por 2 a 1, nesse domingo. O treinador do Bugre afirmou que o assunto será “tratado internamente”.
“Vamos resolver internamente, cobrar os jogadores, são situações em que os nervos estão à flor da pele, mas somos profissionais, temos que manter o equilíbrio. Vamos resolver a questão internamente, com a parte técnica e diretiva. Tomaremos a melhor decisão possível para se manter o equilíbrio e não prejudicar o Guarani”, disse o treinador em entrevista coletiva pós-jogo. Ambos os jogadores acabaram expulsos pelo conflito.
O Guarani venceu o Novorizontino por 2 a 1, no Brinco de Ouro (Foto: Divulgação/Guarani)
Logo após o apito final, depois da cobrança de pênalti desperdiçada do Novorizontino, Bidú e Rodrigo Andrade chegaram a se agredir e tiveram que ser separados pelos seus companheiros, gerando um tumulto entre os atletas. O Bugre venceu a partida com gols de Andrigo e Júlio César, enquanto Danielzinho descontou para o Novorizontino.
Com esse resultado, o Guarani chegou aos 14 pontos no Paulista e se consolidou na segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos a mais que o Santos. O Novorizontino estacionou nos 18 pontos e diminuiu sua vantagem para três pontos em relação ao Palmeiras no Grupo C.