Martinelli mostra confiança em classificação do Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense demonstra otimismo em avançar para a final do Campeonato Carioca. Neste domingo, no jogo de ida da semifinal, o Fluzão empatou com a Portuguesa, no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Martinelli analisou a atuação do Fluminense e foi além: vê o time na decisão do Estadual.
“Sabemos que fizemos um bom jogo, criamos bastante. O campo não ajudou, deixou o jogo um pouco lento. Não podemos sentar em cima do resultado, da vantagem do empate. Temos um novo jogo no Maracanã, na nossa casa, e tenho certeza de que iremos fazer um grande jogo e sair classificado”, declarou Martinelli, que entrou no primeiro tempo, para substituir o lesionado Hudson.
Como fez uma fase de classificação melhor do que a da Lusa, o Flu tem a vantagem de dois resultados iguais. Desta forma, pode empatar no próximo domingo, no Maracanã, que avança para a decisão do Estadual.
Antes de reencontrar a Portuguesa, o Tricolor tem um compromisso pela Libertadores. Na quinta-feira, enfrenta o Junior Barranquilla, fora de casa.
“Sabemos que temos um grupo forte. Vamos virar a chave e pensar no Junior Barranquilla agora. Fazer um bom jogo fora de casa”, acrescentou o volante.