Tuchel elogia Sergio Ramos e fala de volta contra Real Madrid: “Esquece o resultado de ida”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, falou antes do jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. O treinador elogiou o zagueiro Sergio Ramos, que retorna aos merengues, e disse não pensar no resultado do jogo de ida, que terminou em 1 a 1, na Espanha.
Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, se recuperou de um problema na panturrilha esquerda e deve jogar em Stamford Bridge. “Ele é o capitão e algo muda, porque é o capitão da equipe de maior sucesso na última década. Ele muda muito. Acho que ele vai jogar como titular, mas não joga sozinho”, disse Tuchel em entrevista coletiva nessa terça.
Na ida, em Madri, o Chelsea conseguiu um empate com gol fora de casa, logo, chega ao jogo de quarta classificado para a grande decisão da Champions. “Temos que esquecer o resultado da ida. Começamos novamente em 0 a 0. Só sei preparar uma partida para vencer, para buscar a vitória. Isso é futebol, estamos na semifinal. Só venceremos o Real se estivermos no melhor nível”, disse o técnico dos Blues.
A partida entre Chelsea e Real Madrid será nessa próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). O Chelsea busca sua segunda conquista de Liga dos Campeões, enquanto os merengues buscam seu 14ºtítulo.