Cabo quer ver o Vasco protagonista

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco fez uma reestruturação no departamento de futebol após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo e alguns reforços chegaram e o Campeonato Carioca foi usado como laboratório antes da disputa da Série B.

Mesmo sem a classificação para as semifinais, o clube deixou uma boa impressão na torcida. Agora, o treinador tem utilizado a Taça Rio para fazer os ajustes finais na equipe.

"Venho conversando com elenco. Sabemos que o Vasco precisa ser protagonista na Série B. Mas sabemos que vai ser uma das edições mais difíceis, pelas equipes que estão disputando e pelo desenvolvimento da competição", disse ao "Sportv".

Marcelo Cabo enfatizou que o Vasco tem que iniciar bem a competição para não sofrer com a pressão pelos resultados na reta final do campeonato.

"O Vasco tem que entrar como protagonista, começar forte e entrar no G-4 para não sair mais. Estamos aproveitando essa semana aberta para preparar os jogadores. O maior objetivo do Vasco é o acesso. A Série B é muito mais difícil do que jogar a Série A", declarou.