Vasco busca reverter vantagem

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco tem usado a Taça Rio para fazer os ajustes finais visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje, às 16 horas (de Brasília), contra o Madureira, em São Januário, os cruz-maltinos miram a classificação para a final.

Os donos da casa precisam vencer para avançar no torneio. Isso porque o Madureira levou a melhor no duelo de ida por 1 a 0, em Conselheiro Galvão.

O Vasco vai a campo com sua equipe principal, diferente do que ocorreu na ida. O técnico Marcelo Cabo adiantou que vai utilizar os titulares para buscar a vaga para a decisão."A gente ficou esse tempo sem jogar e aproveitou para trabalhar bastante - acertar alguns detalhes, pois a equipe ainda está em formação. Então vamos para esse jogo de sábado (hoje) para poder classificar e dar um ponto positivo à nossa evolução. Vamos ver como surtiram os dias de treinamento", disse Morato.

Do outro lado, o Madureira quer manter a vantagem que obteve. O Tricolor Suburbano tenta terminar o Estadual sem perder para o Vasco, pois empatou na Taça Guanabara.