O técnico Marcelo Chamusca vem recebendo muitas críticas pelo desempenho ruim da equipe na temporada. Embora com um elenco limitado e nenhum reforço de peso, o treinador vem sendo apontado por muitos como o responsável pelo fracasso no carioca e na Copa do Brasil.
Restando três semanas para o início da série B, Chamusca balança no cargo. O desempenho nos jogos das finais da Taça Rio contra o Vasco podem decretar sua demissão antes mesmo do início do Brasileiro.
Em resposta às insinuações de que ele privilegia um grupo de jogadores com os quais trabalhou em outros clubes, Chamusca desabafou.
"Todos os jogadores que foram contratados são do Botafogo, não é de fulano, beltrano, não tem jogador de Chamusca. Não sou empresário. Os que vieram e trabalharam comigo foram analisados e passaram por todos os protocolos que o clube faz para contratações. Procuramos escolher os melhores durante a semana, de acordo com adversário e plano de jogo. Não existe jogador A ou B, existem jogadores do Botafogo", disse o treinador à "Botafogo TV".
Chamusca nega problemas no elenco
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura