Animado, Rômulo vibra com promessas do Vasco

Contratado recentemente, Rômulo afirmou que o Vasco é um dos favoritos no Campeonato Brasileiro da Série B - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco trouxe alguns experientes jogadores para mesclar com os muitos garotos da base que foram trazidos para os profissionais. Um velho conhecido da torcida acertou seu retorno: o volante Rômulo.

Rômulo falou sobre sua chegada a São Januário após anos fora do clube carioca.

"Chego ao Vasco diferente após esses anos de experiência fora. O clube tem uma boa estrutura", disse ao "Esportes News Mundo".

O volante exaltou a qualidade dos jogadores do meio que subiram recentemente aos profissionais.

"Está sendo até um aprendizado para mim. Vejo a qualidade desses garotos. Essa mescla é muito boa para a equipe. Os mais experientes vão tentar ajudar esses meninos a desenvolver
seu melhor futebol", declarou.

Por fim, Rômulo admitiu que o Vasco é um dos times favoritos para a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador pregou humildade e trabalho para chegar ao objetivo, que é o acesso.

"Pela grandeza do clube, por tudo que representa, somos um dos favoritos. Mas aqui dentro, sabemos que vamos ter que batalhar muito. Vamos colocar os pés no chão, com muita humildade, para conquistar esse objetivo", finalizou.