Fluzão busca a classificação contra o Júnior Barranquilla

Os veteranos Nenê e Fred querem conquistar a classificação antecipada para o Tricolor no jogo desta terça-feira - Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense volta a campo nesta terça-feira pela Libertadores. Os tricolores recebem o Júnior-COL, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Os donos da casa buscam a classificação antecipada para as oitavas de final. O Fluminense avança em caso de empate com os colombianos.

Os cariocas estão com oito pontos na liderança do grupo D. Já o Júnior está com três, na terceira posição.

Para esta partida, o técnico Roger Machado pode fazer mudanças no Fluminense. O meia Nenê e o atacante Gabriel Teixeira devem ir para o banco para a escalação de Cazares e Luiz Henrique.

"A gente vai alternando e pegando o melhor momento, buscando pegar o melhor momento de cada jogador para que a gente consiga ter uma evolução como equipe" disse o treinador.

Do outro lado, o Júnior precisa da vitória para seguir com chance de classificação. No entanto, os colombianos estão com vários desfalques.

O meia Hinestroza e o atacante Borja estão suspensos. Já o zagueiro Germán Mera, o atacante Teófilo Gutiérrez e o meia Luis González estão lesionados e nem viajaram.