Mancini vê legado deixado no Corinthians: “Procurei fazer sempre o melhor”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Vagner Mancini emitiu uma nota oficial após ser demitido pelo Corinthians neste domingo. O técnico acredita que deixa um legado no clube.
Mancini não resistiu à sequência de derrotas para o Peñarol na Sul-Americana e Palmeiras no Campeonato Paulista, com dupla eliminação.
“Foram 7 meses de trabalho e hoje mais um ciclo se fecha. Me despeço do Corinthians e da torcida com a certeza que procurei fazer sempre o melhor, pautado em valores que considero importantes para o futebol. Me sinto feliz por ter conseguido deixar como legado uma restruturação do elenco com vários jovens integrados e a manutenção do clube na série A, a elite do futebol brasileiro. Agradeço aos presidentes Andres e Duílio e demais dirigentes do clube pela oportunidade e confiança. Aos funcionários, o meu muito obrigado também. Um clube acolhedor e humanizado! Aos atletas, minha admiração e agradecimento pelo esforço e dedicação. Acredito no potencial deste grupo de desempenhar o futebol que a torcida quer ver e apreciar. Ao torcedor, obrigado pelo apoio, compreendo as críticas, até porque o futebol é movido também pela paixão e nisso o corintiano é imbatível”, diz Vagner Mancini.
O Corinthians promete definir um substituto rapidamente. Até lá, os treinos serão comandados por Danilo, técnico do sub-23.