Entenda por que Carlos Sánchez não aceita contrato de produtividade no Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Carlos Sánchez tem contrato até 22 de julho e a negociação pela permanência ainda não avançou pois o Santos ofereceu um acordo por produtividade. 
O uruguaio de 36 não aceitou essa condição, fez uma contraproposta e o Peixe não respondeu até o momento. O Alvinegro propôs redução salarial considerável e ganhos por objetivos individuais e coletivos.
Sánchez entende a situação do clube e topa um salário menor, mas não quer ganhos por produtividade e sim um valor fixo. A ideia é de um vínculo por pelo menos dois anos para se aposentar no Santos.
Carlos Sánchez acredita que não tem mais o que provar ao Santos para um contrato de risco. Ele também crê que o Peixe demora a resolver o tema e não lida como deveria com esse imbróglio.
Sánchez está quase pronto para jogar. Ele completou sete meses da cirurgia no joelho esquerdo na última segunda-feira e ainda precisa de algum tempo para ficar 100%. A expectativa é de poder atuar em junho.
Carlos Sánchez recebeu sondagens do futebol brasileiro e do exterior, porém, espera uma definição no Santos para ouvir ou não propostas.