Valeska Bebê fala sobre a estreia do Ceará na série A2 do Brasileirão Feminino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No último final de semana, foi disputada a primeira rodada da Série A2 do Brasileirão Feminino. O Ceará estreou em casa goleando o América-RN por 5×0. A lateral esquerda Valeska, que está no clube desde 2018 falou sobre a partida.
“Foi uma estreia muito esperada por nós, estávamos ansiosas para chegar logo, mas creio que as expectativas foram alcançadas. Fizemos um bom jogo, mas ainda precisamos melhorar e sei que ao longo da competição isso vai acontecer”, afirmou a jogadora.
Foto: Divulgação/Ceará
No ano passado, a equipe liderou a fase de grupos, eliminou o Sport nas oitavas de final, mas nas quartas, foi eliminada pelo Botafogo e acabou não conseguindo o acesso. Agora o time busca novamente a vaga na primeira divisão e encara cada jogo como uma final.
“Temos que continuar focadas no nosso principal objetivo que é o acesso. Temos que jogar cada jogo como se fosse uma final de Copa do Mundo, pois a competição é de curta duração e para isso será necessário muito esforço e concentração”, ressaltou.
Valeska tem 26 anos e desde que chegou ao Ceará em 2018 é titular absoluta da equipe, tendo quase 50 jogos. Antes passou por outros clubes do estado, como Caucaia e São Gonçalo.