Rivaldo elogia campanha dos brasileiros na Libertadores, mas evita apontar favoritos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na terça-feira, começa a quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2021. Restando apenas dois jogos, Palmeiras, com 100% de aproveitamento, e Atlético-MG são as equipes brasileiras que já conquistaram uma vaga nas oitavas de final. Flamengo, São Paulo e Fluminense estão bem posicionados em seus grupos e podem se garantir na próxima fase nos confrontos desta rodada.
Para o ex-jogador Rivaldo, todos os sete brasileiros devem avançar à próxima etapa do torneio, até mesmo o Santos, que está se recuperando na competição após tropeçar nas primeiras partidas.
“Todas as equipes brasileiras estão fazendo boas campanhas na Libertadores e a grande maioria delas deverá mesmo se classificar para a fase seguinte. Até o Santos, que estava em dificuldades, conseguiu uma grande vitória contra o Boca Juniors e agora só depende de si para conseguir vaga nas oitavas de final”, disse à Betfair.net.
O campeão mundial de 2002, no entanto, evitou apontar um grande favorito para levantar o troféu. O craque alertou que os times nacionais precisam tomar cuidado a partir das oitavas de final, onde o torneio começa de fato a esquentar.
“Como eu sempre digo, esse tipo de competição só começa realmente na fase de mata-mata, onde um jogo ruim pode ser fatal em suas ambições. Então, eu espero que os times brasileiros se confirmem na fase seguinte, mas só a partir das oitavas de final poderemos ver quais deles estão realmente em condições de brigar pelo tão desejado título da América do Sul”, finalizou..