Willian Arão e Bruno Henrique desfalcam o Flamengo contra o Vélez

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O empate com a LDU-EQU, nesta quarta-feira, classificou o Flamengo para as oitavas de final da Libertadores. O resultado foi obtido com gol nos minutos finais no Maracanã.
Os donos da casa atuaram em grande parte dos 90 minutos com um jogador a menos. O volante Willian Arão foi expulso aos 15 minutos do primeiro tempo após falta dura em Amarilla.
Com isso, o volante rubro-negro está fora da partida contra o Vélez-ARG, na próxima quinta-feira no Maracanã. Só que Arão não é o único desfalque para o técnico Rogério Ceni.
O atacante Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e também está suspenso na última rodada da fase de grupos. O jogador foi advertido em lance que envolveu o lateral esquerdo Ramon. O banco de reservas do Flamengo reclamou muito do cartão, mas o árbitro não mudou sua decisão.
Mesmo classificado, o Flamengo ainda não garantiu a primeira colocação do Grupo G. Com dez pontos, os rubro-negros precisam apenas do empate contra o Vélez-ARG, que tem nove, para ficar com a liderança.