Santos tem meio-campo comprometido para decisão contra o Barcelona

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos tem o meio-campo comprometido para enfrentar o Barcelona (EQU) na próxima quarta-feira, em Guayaquil, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Alison foi expulso após o apito final na derrota por 2 a 1 para o The Strongest (BOL) na última terça. E Jean Mota recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Do meio-campo titular nos últimos jogos, só Gabriel Pirani estará à disposição. Vinicius Balieiro, utilizado com frequência, também deve atuar no Equador.
O terceiro elemento será testado nos próximos treinamentos: Ivonei, que entrou em La Paz, é uma opção, assim como Kevin Malthus, Lucas Lourenço e o próprio Felipe Jonatan, que foi para o meio no segundo tempo depois da entrada de Copete na lateral esquerda.
Uma alternativa mais improvável é Fernando Diniz colocar quatro atacantes: Marinho deve retornar após uma lesão de grau 1 na coxa esquerda. Ângelo foi seu substituto.
A provável escalação é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani e Ivonei (Kevin Malthus, Lucas Lourenço, Copete ou Ângelo); Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.
O Santos precisa vencer o Barcelona no Equador e ainda torcer por uma combinação de resultados para avançar às oitavas de final.