Com pai em negociações com Corinthians, filha de Renato se impressiona nas redes sociais: “Assustada”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após propor uma meta em suas redes sociais, falando que revelaria um segredo caso chegasse à marca de 2 milhões de seguidores no Instagram durante a madrugada, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, se manifestou nessa segunda, se dizendo “impressionada” com a repercussão da postagem.
(Foto: Reprodução/Instagram)
“Não chegou aos 2 milhões essa madrugada mas se deixasse para o dia todo acho que batia, né? Assustada. Estou impressionada como vocês são curiosos! Me identifiquei real”, disse Carol.
Esse movimento foi gerado pela torcida corintiana, que aguarda os próximos passos de Renato Gaúcho. O técnico recebeu uma proposta do Corinthians para ser o novo técnico do clube nessa terça e deve dar uma resposta em breve.
Apesar da grande repercussão, Carol não alcançou a marca de 2 milhões de seguidores na madrugada, mas conseguiu 1,9 milhão e sua meta foi parar nos “assuntos mais comentados” do Twitter.
Na tarde de quarta-feira, Carol gravou um vídeo ao lado de Renato, no qual eles interagem por um curto período. Em um dos momentos a gravação, Renato é visto falando no telefone em um registro pouco conclusivo.