Rogério Ceni torce pela permanência de Gérson

Um dos principais nomes do elenco rubro-negro, Gérson desperta o interesse do Olympique de Marselha, da França - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo tem visto seus principais jogadores sofrerem com o interesse de clubes estrangeiros. Porém, desta vez, os rubro-negros podem perder um de seus destaques.

O meia Gerson negocia sua saída para o Olympique de Marselha-FRA. O Flamengo tem feito jogo duro para receber cerca de 30 milhões de euros (R$ 193 milhões).

O técnico Rogério Ceni foi questionado sobre o assunto e admitiu que torce pela permanência de Gerson.

"Converso com ele todos os dias. Quero que ele fique, é uma peça imprescindível. Entendo as necessidades, mas desde que chegamos não tivemos contratações. A manutenção do Gerson é importante se quisermos ser campeões. Mas eu não pago as contas e não entro nesse mérito", disse.

Além disso, o comandante rubro-negro revelou que tem conversado com a diretoria para a chegada de reforços.

"Pelo meu interesse, quero não só a manutenção do Gerson como a chegada de três jogadores que já estamos debatendo há algum tempo. Mas tem pandemia, crise... o clube se esforça para ter tudo em dia", declarou.

Pelas recentes entrevistas de Ceni, o Flamengo estaria atrás de um goleiro experiente para ser reserva de Diego Alves, além de dois meias de criação para serem as sombras de Arrascaeta e Éverton Ribeiro.