No grupo do São Paulo, Sporting Cristal vence confronto direto contra o Rentistas pelo terceiro lugar

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, Sporting Cristal e Rentistas ficaram frente a frente pela Copa Libertadores. Em confronto direto pelo terceiro lugar do grupo E, com vaga para a Sul-Americana, os peruanos venceram por 2 a 0 jogando em Lima.
A equipe do Sporting Cristal mostrou superioridade desde o início. Com maior volume de jogo, os peruanos abriram o marcador ainda na primeira etapa – aos 41 minutos, com Hohberg.
Com menos volume, os uruguaios não assustaram o time da casa e pecou demais nas finalizações. Na metade final, aos 22 minutos, Tavara ampliou o marcador em Lima e cravou a vitória peruana.
O Sporting Cristal deixa a lanterna do grupo E e chega aos quatro pontos. O Rentistas fica nos três pontos e tenta recuperar o terceiro lugar na última rodada da fase de grupos, e assim tentar classificar na Copa Sul-Americana.
Vélez Sársfield torce para o Flamengo
Também pela Libertadores, pelo grupo G, o Vélez Sársfield recebeu a equipe chilena do Unión La Calera e deu um grande passo para avançar na competição. El Fortín venceu por 2 a 1, no José Amalfitani – com gols de Tarragona e Almada, Vargas anotou o tento dos visitantes.
O Vélez chega aos nove pontos e mantém a segunda posição. Pelo mesmo grupo, Flamengo e LDU se enfrentam logo mais e, em caso de vitória brasileira, os argentinos confirmar presença no mata-mata.