Com Leclerc na frente, Ferrari faz dobradinha do segundo treino livre para GP de Monaco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após enfrentar problemas no carro no primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Monaco nesta quinta-feira, Charles Leclerc, da Ferrari, liderou a segunda sessão, com tempo de 1m11s684. A corrida se encerrou com bandeira vermelha nos minutos finais, depois de Mick Schumacher bater em uma mureta.
Leclerc assumiu a ponta na reta final e foi seguido por seu companheiro de equipe, Carlos Sainz, que anotou 0s112 a mais em sua melhor volta.
A terceira colocação ficou com Lewis Hamilton, da Mercedes, com 1m12s074. Na cola do astro, apareceu Max Verstappen, da Red Bull, com 1m12s081.
Completaram o top 10, do quinto ao décimo, Valtteri Bottas (Mercedes), Lando Norris (McLaren), Pierre Gasly (AlphaTauri), Sergio Pérez (Red Bull), Antonio Giovannazzi (Alfa Romeo) e Sebastian Vettel (Aston Martin).
Os pilotos voltam às pistas de Monte Carlo no sábado para as disputas do terceiro treino livre e do classificatório. No domingo, às 10h (de Brasília), ocorre o GP de Monaco, a quinta etapa da temporada da Fórmula 1.