Alvo de especulações, Kane fala sobre carreira: “Não quero ter arrependimento”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Harry Kane, atacante do Tottenham e alvo de muitas especulações no mercado da bola, deu entrevista falando sobre  sua carreira e as metas que possui como jogador.
A Sky Sports noticiou recentemente que o jogador não está satisfeito no Tottenhtam e pensa em deixar o clube ao fim da atual temporada. “Não quero chegar ao fim da minha carreira e ter qualquer arrependimento. Quero ser o melhor que posso ser. Nunca disse que ficaria nos Spurs o resto da minha carreira e nunca disse que deixaria o clube. As pessoas podem dizer, ‘ele está desesperado por troféus, ele precisa de troféus’, mas eu ainda sinto que tenho quase outra carreira para jogar”, disse o jogador ao canal do YouTube de Gary Neville, The Overlap.
Kane também falou sobre suas ambições, destacando que quer tentar chegar ao nível de grandes craques do futebol mundial. “Ainda tenho muito mais a dar. Posso produzir números melhores do que estou produzindo agora. Não tenho medo de dizer: ‘Quero ser o melhor’. Quero tentar chegar ao nível que Ronaldo e Messi chegaram. Esse é o meu objetivo final – ganhar troféus na temporada seguinte, na temporada final, marcando 50 , 60, 70 gols a cada temporada”, completou.
Nessa temporada, Kane anotou 32 gols em 48 jogos, além de ter dado 13 assistências na Premier League. Com mais uma temporada sem títulos por parte do Tottenham, os portais ingleses começam a noticiar que o jogador pretende atuar por uma equipe mais competitiva. City e United largam como favoritos.