Dupla tricolor que se lesionou ainda no 1º tempo será reavaliada nesta sexta-feira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Daniel Alves e Martín Benítez serão reavaliados nesta sexta-feira pelo departamento médico do São Paulo. A dupla se lesionou ainda no primeiro tempo do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e teve de deixar a partida precocemente, trazendo grande preocupação para o técnico Hernán Crespo.
Daniel Alves sofreu um trauma no joelho direito em um lance faltoso de Victor Luis. O lateral tricolor tentou voltar para o gramado, mas precisou de pouco tempo para ir ao chão, aceitando que não reunia condições de seguir na partida. Igor Vinícius entrou no seu lugar.
Já Benítez acusou dores no músculo adutor da perna esquerda. Ao contrário das quartas e semifinais, o meia argentino vinha realizando um jogo discreto nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, mas é claro que fez uma grande falta no segundo tempo, etapa em que o Tricolor melhorou e levou mais perigo.
Luciano e Éder são outros dois jogadores que vêm dando dor de cabeça para Hernán Crespo. O primeiro se recuperou recentemente de uma lesão, mas nesta quinta-feira voltou a ser poupado por causa de dores musculares. O segundo, por sua vez, está em fase final de recuperação de um edema na coxa direita.
Até o segundo jogo da grande final do Campeonato Paulista o São Paulo terá três treinos para definir quem serão os relacionados para o duelo. Hernán Crespo espera contar com força máxima para a decisão, mas a dura maratona de jogos da equipe neste início de temporada vem resultado em sequelas para o elenco.