Depois de goleada na Sul-americana, Corinthians volta aos treinos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de golear o Sport Huancayo por 5 a 0 pela Copa Sul-americana, o Corinthians se reapresentou na manhã desta sexta, no CT Dr. Joaquim Grava. Os atletas que atuaram pelo menos 45 minutos na Neo Química Arena fizeram um treino integrado à equipe sub-20 do Timão.
Sob o comando de Fernando Lázaro, a atividade coletiva foi dividida em dois tempos de 30 minutos, contando com a presença de atletas das categorias de base para composição do grupo.
Os 11 jogadores que iniciaram a partida diante da equipe peruana fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.
Ainda sem definição sobre quem assumirá a vaga deixada por Vagner Mancini, o Corinthians segue com a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para acontecer no dia 30 de maio, diante do Atlético-GO, em Itaquera.
Antes de estrear na competição nacional, o Timão ainda tem compromisso pela última rodada da fase de grupos da Sul-americana diante do River Plate-PAR, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.