Jorge Jesus sobre ausência de Veríssimo em final: “Vai mudar minha ideias”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Lucas Veríssimo sofreu uma lesão muscular na coxa direita no último jogo do Benfica e vai ficar fora dos gramados por três ou quatro semanas. O zagueiro foi cortado da convocação da Seleção Brasileira, dando lugar a Felipe, e vai perder a final da Taça de Portugal, neste domingo, contra o Braga.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Benfica, Jorge Jesus, comentou a ausência do zagueiro ex-Santos, que fazia parte de um trio de defensores, sistema que pode mudar na decisão.
“Não estando ele no jogo vai mudar as minhas ideias. Amanhã (sábado) ainda treinamos e vamos ver o que pensamos para o sistema em que vamos jogar, mas fica mais complicado em relação àquilo que temos vindo a fazer (sistema com três zagueiros)”, afirmou o treinador ex-Flamengo.
O Benfica vai enfrentar o Braga na final da Taça de Portugal neste domingo, às 16h30 (de Brasília). É a última chance de título na temporada para o time Encarnado, que terminou em terceiro no Português, foi eliminado pelo Arsenal na Liga Europa e também falhou na Taça da Liga.