Rogério Ceni prevê um mês de junho difícil para o Fla

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo já está classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores da América e acabou de conquistar o Campeonato Carioca. Só que as próximas semanas vêm fazendo o técnico Rogério Ceni ficar preocupado.

Isso porque os rubro-negros vão ficar sem seis jogadores por conta das convocações para as Eliminatórias Sul-Americanas, amistosos da Seleção Brasileira olímpica e a Copa América. Para piorar, o Flamengo está próximo de negociar Gerson com o Olympique de Marselha-FRA.

Rogério Ceni admitiu que o mês de junho pode ser de dificuldade para a equipe.

"Estamos com alguns problemas para junho, com alguns jogadores de fora. Não sei o desfecho da situação do Gerson. Acho que vamos passar um mês difícil. Com muitos jogos e pouco tempo para recuperar", disse.

O comandante rubro-negro voltou a citar a necessidade de reforços.

"O elenco é enxuto, estamos tentando conversar para ver se consegue neste período ter um ou outro jogador para reforçar o elenco", declarou.

A ausência de seis jogadores (Isla, Arrascaeta, Gerson, Pedro, Gabigol e Éverton Ribeiro) fez a CBF adiar dois jogos no Campeonato Brasileiro e o duelo de ida da Copa do Brasil, contra o Coritiba.

Éverton Ribeiro - O vice de futebol, Marcos Braz, negou que o Fla tenha recebido qualquer oferta por Éverton Ribeiro.

"Não tem absolutamente nada. Teve uma proposta no começo do ano, mas por estarmos naquele final de temporada louca, a gente nem pensou em situação nenhuma", disse à "Band".