Lateral PV celebra boa fase no Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo perdeu o lateral-esquerdo Victor Luís após o fim do Campeonato Brasileiro. Com isso, o técnico Marcelo Chamusca começou a temporada em busca de um titular para a posição.

Quem apareceu durante o Campeonato Carioca e logo assumiu o posto foi o jovem Paulo Victor, o PV. O jogador estava no sub-20 e, em pouco tempo, virou o titular.

PV admitiu que tudo aconteceu muito rápido. O lateral chegou em 2020 ao Botafogo, vindo do Nova Iguaçu, para integrar as categorias de base.

"Foi uma oportunidade relâmpago, porque não era esperado. Eu tinha que estar preparado, graças a Deus consegui corresponder à expectativa. Não chamo de pressão da torcida, tenho que agradecer, por ter sempre me apoiado e confiado no meu trabalho. Acho que tenho plenas condições de continuar rendendo mais e dar mais felicidades para a torcida do Botafogo", disse ao canal "BotaPress", no Youtube.

As boas atuações no Estadual foram notadas. Clubes como Palmeiras e Internacional mostraram interesse em PV, mas o jogador assinou contrato com o Botafogo até 2024.