Atletas da Seleção começam a se apresentar para os próximos jogos das Eliminatórias

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, os jogadores convocados pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas próximas duas rodadas do Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 começaram a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Os primeiros atletas a chegar foram os atacantes Richarlison, do Everton, e Roberto Firmino, do Liverpool, o meio-campista Douglas Luiz, do Aston Villa, e o goleiro Alisson, do Liverpool. Além deles, Tite e sua comissão também já estão no local.
O Brasil entra em campo no dia 4 de junho, sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Equador, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada das Eliminatórias. Já no dia 8, o desafio é contra o Paraguai, fora de casa.
Até o momento, a seleção está com 100% de aproveitamento e ocupa a liderança da competição sul-americana, com 12 pontos, dois a mais que a vice-líder Argentina.
Confira a lista de convocados para os jogos contra Equador e Paraguai:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid),Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
Laterais: Emerson (Betis), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)
Meias: Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa) e Everton Ribeiro (Flamengo)
Atacantes: Everton (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid)