Auxiliar vê lado bom em eliminação do Santos: “Vai preparar os jovens”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O auxiliar Márcio Araújo viu o lado bom da eliminação do Santos na Libertadores da América após a derrota por 3 a 1 para o Barcelona (EQU) no Equador. 
Como o técnico Fernando Diniz foi suspenso por duas partidas, Márcio dirigiu o Peixe e foi para a entrevista coletiva.
“Time muito jovem. Média parece que é de 22 anos. É um trabalho excepcional nesse sentido. Resultado é insatisfatório, claro, mas vamos colher frutos com esses jovens no futuro. Não podemos olhar só o momento. Precisamos de equilíbrio, moderação… Temos Kaiky, Ângelo, Pirani, Kaio Jorge, Marcos Leonardo, Lucas Braga, Kevin… Muitos jovens. A desclassificação na Libertadores vai preparar os jovens para o que vem na frente. É difícil o vice-campeão, um time grande, ser desclassificado. Mas é um processo de recuperação e vamos melhorar”, disse o auxiliar.
O Santos vai para as oitavas de final da Sul-Americana, campeonato que nunca conquistou. O sorteio será na próxima terça-feira.
O Alvinegro estreará no Campeonato Brasileiro contra o Bahia no próximo sábado, na Fonte Nova. Na terça-feira, o primeiro confronto da Copa do Brasil com o Cianorte no Paraná.